Refor(mary)
Programa de consertos da Mary Very
A missão da Mary Very está fortemente conectada a questões ambientais e sociais. Nosso objetivo é aliar conceitos de moda a uma produção justa junto à comunidade local e utilizar insumos e processos que sejam menos prejudiciais para o meio ambiente.
Com o Refor(mary), conseguimos dar mais um passo em direção a esse objetivo. Através dele, vamos conseguir aumentar o ciclo de vida da sua bag e evitar que ela vá para o lixo!!
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COMO FUNCIONA?
Você envia o produto que precisa de reparo e nós cuidamos dele para você!
Veja o passo a passo:
1. Preencha o formulário abaixo;
2. Você receberá um email com as instruções para pagamento da taxa de envio do produto;
3. Pague a taxa de envio de R$18,00 referente ao nosso frete padrão;
4. Após a confirmação do pagamento, você receberá o código postal e declaração de conteúdo no seu email para que faça o envio do seu produto;
5. Assim que o produto retornar ao nosso ateliê, faremos o reparo e enviaremos de volta para o endereço cadastrado;
6. Prontinho! ;)
Sua Bag MV ganha uma segunda chance e, juntos, ajudamos a preservar a natureza!
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DÚVIDAS REFOR(MARY)
1| Qual tipo de problema qualifica a peça para o uso do Programa de Consertos?
R: O Refor(Mary) existe para reparos de problemas que podem surgir com o uso e com o tempo, tais como zíper quebrado, costuras soltas, forro descosturado, etc. Caso o problema com a peça seja por outros motivos, como rasgos, manchas de produtos, etc, o caso deverá ser avaliado e o cliente será comunicado. De qualquer forma, será feito o possível para realizar o conserto do produto.
2| Como a peça será reparada? Quais matérias-primas serão usadas?
R: O conserto será feito sempre com mesma matéria-prima. Ex: puxador do zíper quebrou; puxador será substituído por outro idêntico. Caso não seja possível fazer ajuste com os mesmos materiais, o cliente será informado de todos os detalhes para autorização prévia.
3 | Qual o prazo para receber o código postal?
R: 2 dias úteis
4 | Qual o prazo de entrega do produto reparado?
R: O envio da peça reparada será feito com no máximo 5 dias úteis após o recebimento do produto em nosso ateliê. O prazo para entrega do produto no endereço cadastrado poderá variar de acordo com a transportadora. Esse prazo será informado ao cliente.
5 | Em qual tipo de embalagem o produto deve ser enviado?
R: O tipo de embalagem pode variar de acordo com o produto. Cada cliente receberá as instruções individualizadas via email e whatsapp.
6 | O que é declaração de conteúdo?
R: A declaração de conteúdo é um documento que deve acompanhar todos os envios para os quais a nota fiscal não é exigida. Caso a nota fiscal seja exigida, o cliente será informado.
7 | Qual transportadora será responsável pelo envio do meu produto?
R: As transportadoras parceiras da Mary Very são Correios, Smartenvios e Total Express. O cliente será informado qual transportadora será responsável pelo envio.
8 | O que acontece caso não seja possível reparar o produto?
R: No momento do preenchimento do formulário, o cliente tem duas opções caso seja verificado que o produto, infelizmente, não poderá ser reparado - 1. Receber o produto de volta sem conserto; 2. Autorizar o descarte correto do produto e receber um cupom para adquirir outro produto.
9 | A taxa de R$18,00 é referente ao quê?
R: A taxa de envio cobre o custo de transporte para o seu reparo em ambos os sentidos, usando uma transportadora que fornece rastreamento e seguro.