Política de Trocas e Devoluções
Desejamos sua total satisfação ao comprar em nossa loja online!
Desta forma, caso o produto recebido não esteja de acordo com o pedido, por favor entre em contato com nossa Central de Relacionamento, pelo telefone (16) 9 9172-0898 e/ou pelo e-mail [email protected], em até 07 dias corridos- contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Dentro deste prazo, nós nos responsabilizamos pelos custos de transporte do produto.
___
O QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE DEVOLVER SEU PRODUTO:
1| A mercadoria a ser devolvida deve estar acompanhada da nota fiscal (DANFE – Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que lhe corresponde;
2| A solicitação deve ser feita através do e-mail [email protected] e/ou pelo telefone (16) 9 9172-0898;
3| As mercadorias deves ser retornadas nas condições originais (com todos os itens e acessórios), sem indícios de uso, com etiqueta afixada e intacta, e embalagem original ou embalagem com as mesmas dimensões ou maiores do que a original.
Os produtos passarão por análise do departamento de controle de qualidade, para aprovação da troca/cancelamento, e você será informado(a) do resultado em até 03 dias após o recebimento da devolução. Estando aprovado o processo, daremos continuidade no estorno ou na troca do produto. A primeira troca é gratuita e obrigatória nos casos de defeito ou avaria, e as despesas com envio são responsabilidade da Mary Very.
___
A SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO SERÁ REPROVADA E O PRODUTO RETORNARÁ PARA O CLIENTE, SEM DIREITO DE SUBSTITUIÇÃO OU INDENIZAÇÃO, QUANDO SE OBSERVAREM AS SEGUINTES CONDIÇÕES:
1| Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
2| Indícios de uso;
3| Indícios de dano acidental ou provocado;
4| Lavagem do produto;
5| Ajustes feitos pelo cliente ou por terceiros (como costuras);
6| A não conformidade com as condições estabelecidas acima.
Produtos devolvidos sem comunicação prévia e fora do prazo serão reenviados sem consulta prévia, perdendo o direito à troca ou devolução.
___
DEFEITOS NO PRODUTO
O nosso objetivo é sempre buscar por melhorias para melhor atender as suas expectativas.
Nosso produtos passam por diversas avaliações e testes, mas entendemos que defeitos podem surgir. Dessa forma, todos as peças possuem a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados.
Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, você também poderá optar pelo reembolso ou pela troca, quer serão feitos de acordo com as seguintes regras:
1| Entrar em contato pelo seguinte email - [email protected] - para que possamos entender o seu caso e então disponibilizar uma etiqueta de logística reversa para que você consiga nos enviar o produto sem custos
2| Você deverá enviar o produto para: Rua Capote Valente, 1300, apto 126B - CEP 05409-003 (Esse endereço é apenas para recebimento de mercadoria, não temos espaço físico.)
3| O produto deverá estar na embalagem original;
4| A troca do produto ou reembolso do valor serão feitos após recebimento da devolução do produto e da checagem da presença dos vícios e/ou defeitos. A checagem pode levar até 10 dias úteis.
5| Os custos de transporte são de responsabilidade da Mary Very
EM CASO DE ARREPENDIMENTO
Entrar em contato com nossa Central de Relacionamento, pelo telefone (16) 9 9172-0898 e/ou pelo e-mail [email protected], em até 07 dias corridos- contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Os custos de frete e devolução do produto ficam por conta da Mary Very.
Passados os 07 dias corridos da data de recebimento da mercadoria, não será possível realizar a devolução e o estorno da compra.
Devolução do valor pago: A restituição do valor pago será realizada por meio de estorno, diretamente no cartão de crédito, depósito em conta corrente, ou concessão de vale troca, sendo realizada preferencialmente através da mesma modalidade de pagamento utilizada na finalização do pedido.
___
* Visando garantir maior transparência e respeito aos direitos do cliente, na hipótese de extravio dos produtos a Mary Very poderá imediatamente cancelar a venda e conceder um vale troca ao cliente, para que possa realizar uma nova compra o mais rápido possível. Caso o cliente não tenha interesse no vale troca, será realizado o depósito em sua conta corrente ou o estorno no cartão de crédito, se assim for solicitado.
© 2018, Mary Very - CNPJ: 27.913.647/0001-60